ღღ Vamos todos participar. Afinal, a união, faz a força!!

domingo, 31 de maio de 2009

3 - Modelos de lembrancinhas para baby chá

Use sua criatividade na hora de escolher as lembrancinhas do seu baby chá. O que você não conseguir fazer, copia, cola, imprime e leva em uma dessas lojas especializadas e manda fazer tudo personalizado. 

Chega de mesmice, e pode prestar atenção, quase todas as festinhas desse tipo, tem quase sempre a mesma lembrança, ou pelo menos no mesmo estilo. Aqui neste post, você pode encontrar:

velas; porta retratos; porta copos ou taça; lembrancinhas de papel e até cortador de biscoitos, luminárias e porta velas.

Tá bom, aí você deve estar se perguntando, ué Angie, e a mesmice??? nananinanão, aqui não tem mesmice, por que os modelos são lindos, supercool, e você também pode juntar idéias e fazer o seu superexclusivo.

Comenta se gostou da série de posts sobre baby chá, ok??? E também se quer saber sobre algum assunto específico, e tá sem time pra pesquisar, manda as sugestões que procuro pra você, blz???

Nos próximos posts, colocarei mais opções de lembranças, modelos de bolos, decoração de mesas, ou o que você sugerir. Catei tudo daqui ó.














8 comentários:

  1. Lindas lembrançinhas...amei!
    Parabéns pela criatividade!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Nazaré
    lindos, diferente de todos que já até hoje
    São Luis-MA

    ResponderExcluir
  3. Angela

    Achei su trabalho uma verdadeira arte de sensibilidade e amor....muito lindo os detalhes, gostaria que se possivel postasse modelos de lemrancinhas e 15 anos, mais detalhe, não é 15 anos de mulher e sim de homem...gostaria de dar um jantar ou um almoço ainda estamos decidindo...para meu filho que fará 15 anos.

    Roberta Ayres
    Fortaleza-CE

    ResponderExcluir
  4. Pode deixar Roberta...vou procurar o que vc pediu...espero encontrar e poder postar aqui pra vc...beijossssssss

    ResponderExcluir
  5. nooooossa...tenho 19 ano e vou ser mamãe!!! no meu baby chá fiz a lembrancinha de n°2 (de cima pra baixo) todo mundo adooorou!!! ACHARAM BEM DIFERENTE.... e ja indiquei seu site pra minha amiga....
    muito obrigaaaada! bjinhos e continue usando seu amor e carinho, para transformar lembrandinhas em momentos especiais....

    bjooos
    Natane - Manaus-AM

    ResponderExcluir
  6. Olá!! Axei seu site e amei as seu trabalho. Gostaria de saber os preços e saber se vcs também tem convites para baby chá!
    Obrigado
    Leina

    ResponderExcluir
  7. Estamos grávidos e gostaria de receber informações sobre as velas (lembrança p baby chá).

    ResponderExcluir
  8. nossa que lindo amei todas...
    estou a procura da minha lembrança tanto pra maternidade qnt para baby chá é meu primeiro filho ou filha ainda nao sei ... mais estou super feliz..
    se poder me mandar informações para me ajudar
    obrigada!

    ResponderExcluir

Olá amigo/visitante...Deixe seu comentário e também sugestões para as próximas postagens.