ღღ Vamos todos participar. Afinal, a união, faz a força!!

domingo, 24 de maio de 2009

Gosta de confeitar???


Sugestão para decorar bolinhos...Aproveita e faz igual aos da foto...Amo fazer bolos, e os faço muito bem, agora,decorar??? Sei não visse. Como diria a Lady Kate, me falta-me paciência.

Vez ou outra, colocarei aqui no blog, imagens de bolos confeitados, cupcakes, tortas, etc., ou seja, ara todo tipo festa, seja casamento, baby chá, batizado, recepção, etc. 

E a receita?? 

Bem, tenho várias, mas quase todos tem a sua receita preferida, então é copiar, colar e fazer igual, no meu caso, só tentar. Mas minha filha mais velha promete, acho que vai puxar a avó paterna, que é show de bola na arte de confeitar e fazer todo tipo de doces e bolos (e comidinhas maravilhosas também).

Boa semana pessoas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá amigo/visitante...Deixe seu comentário e também sugestões para as próximas postagens.