ღღ Vamos todos participar. Afinal, a união, faz a força!!

quinta-feira, 4 de junho de 2009

Meus painéis já chegaram










Lembram que eu ganhei dois painéis do blog da artista plástica Renata Barillari??? 

Pois é, acabei de retira-los do correio, por culpa minha mesmo, estava doente (ainda estou, pq é autoimune e não tem jeito), então demorei a retira-los. 

Na verdade, ganhei-os dia 28 de abril (se não me engano), mas tinhamos mudado a pouco tempo, então estavamos sem internet, um dia quando abri meu email (já se tinham passado quaase um mês), estava lá, "você foi a sorteada e ganhou os painéis com coqueiros pintados a mão", caramba, fiquei superfeliz, até mesmo por que as pinturas de Renata são únicas, então, esses são exclusivos, e melhor, são meus.

Renata faz pinturas contemporanêas, sua arte é exclusiva, linda, colorida, alto-astral, daquelas que da gosto te-las em casa. Visita o blog Re Barillari, e confere você mesma o que estou falando, ela aceita pedidos pela internet e entrega sem falta, e sempre tem sorteio, cada coisa mais linda que a outra. 

Renata é mineira e mora em Uberaba, é uma mulher belíssima, demonstra ser um ser humano exemplar. O blog dela é lindo, cheio de cor e alegria, supervisitado também e cheio de seguidoras, eu sou fã de carteirinha, visito todos os dias para ver as novidades e babar com as coisinhas lindas que ela posta.

Obrigada Renata, do fundo do meu coração. Peço a Deus que lhe dê muita saúde, paz, felicidade e muito, muito sucesso, por que você merece, afinal isso é fruto do seu trabalho, que é maravilhoso. 

Fique com Deus...

Um comentário:

Olá amigo/visitante...Deixe seu comentário e também sugestões para as próximas postagens.