ღღ Vamos todos participar. Afinal, a união, faz a força!!

domingo, 8 de novembro de 2009

Modelos de bolos - a.d.o.r.o postar essas imagens

Essa primeira foto é de Priscilla (minha filha do meio) e sua tia Joelma (minha 5*irmã), que comemoram no mesmo dia, 21 de outubro, seus aniversários. Prih fez 20, e Dra. Jojo, 41. Essa é a mãe da Evaaaaaaaaaaaa, aquela que é minha gostosa, e madrinha do Xico Filho, meu caçula.

Os outros modelitos, catei de várias páginas no Google.com, cabe a cada um, donos das imagens, os créditos por seus trabalhos maravilhosos e pelo visto, deliciosos.





2 comentários:

  1. nossa q lindoo são verdadeiras obras de arte rrslindos ms ....desculpa a invasao mais visitandu uma amiga resolvi da uma passadinha por akii gostei tanto q vou segui-la ok,gostaria de ter sua visitinha em uns dos meus cantinhos.. vou esperar viu bjs fique com deus uma otima semana...

    ResponderExcluir
  2. Minha cara Angela, és extremamente sensivel, por isso, não poderia deixar de te convidar para vir dar uma espiadinha no meu blog. Um grande abraço.

    ResponderExcluir

Olá amigo/visitante...Deixe seu comentário e também sugestões para as próximas postagens.