ღღ Vamos todos participar. Afinal, a união, faz a força!!

quarta-feira, 8 de julho de 2009

Do que o amor é capaz

O Datinho do Kikky já foi pro céu

Ele era muito bb ainda, não sabemos o que aconteceu, mas hoje, dia 17/07/09 pela manhã, ele foi pro céu dos gatinhos...a saudade é imensa (e doí pra caramba), vou deixar o post para que ele, mesmo tendo vivido tão pouco (17 dias), fique em nossa memória para sempre. Te amamos Datinho Amorzinho.

Esse gatinho, que por enquanto chamamos de Datinho (pq o sexo de felinos só é definido lá pelos dois meses, em exame feito pelo vet), foi achado por Missony Gabrielle e André, estava na rua, na frente do carro dele, e já era de noite, ela viu por um acaso pq já estava dentro do carro. Bem, ela desceu, pegou e trouxe para casa, pensando em cuidar e dar pra alguém, caso eu não o quisesse. Acontece que eu quis, e o Kikky, meu filhotinho branco, esse poodle de apenas 2kg, quis mais ainda, aliás, todos quiseram, mas o Kikky o adotou como filho e cuida dele com unhas e dentes, e que dentes visse. Os outros só se aproximam do bb Datinho, com a autorização dele, aiaiai, se não já viu, da uma briga feia.

O trabalho é muito, dar de mamar a cada uma hora, não é fácil, limpar, colocar pra arrotar e fazer pipi, cocô, etc. da mais trabalho ainda. Mas já o amamos tanto, que isso já não importa, o que importa agora, é ve-lo crescer e ficar forte, agora ele tem família, e que família, 8 irmãos cachorros e mais 3 irmãos humanos, dois pais e uma mãe que o adoram. Esse é o Datinho, que pode ser futuramente, uma Datinha.















Fotos by: Angela Muniz

2 comentários:

  1. Querida amiga Ângela!, bom dia.
    Bem, já me conheces um pouquinho e portanto, leia isso;
    1. Você é uma pessoinha incrivelmente humana e isso me fez muito bem.
    2. Você nunca se arrependerá por amar os animais, pois Deus também os ama. Eles são seres vivos, exatamente como nós, que sentem frio, fome, dor e falta de carinho.
    3. Eu tenho muito orgulho em ter uma amiga, embora virtual, que tenha um coração tamanho GG como é o seu caso.
    4. O Datinho é lindo demais e preciso muito de seu calor humano, aliás, toda a família sua, de animais e de humanos, estão de parabéns e Deus nunca vai desampará-los.
    5. Achei incrível como ele é pequenininho ainda. Você disse mas não fazia a idéia do quanto era bebezinho ainda.
    6. Aos que o recolheram da rua, Missony e André, dou os parabéns pelo gesto tão bonito, de adotar um serzinho que muito precisa de carinho.
    7. Amo animais e especialmente gatos, pois eles são muito companheiros. Sei que muitas pessoas odeiam ou simplesmente não gostam de gatos, preferem cães etc, mas certamente é porque nunca se deram o oportunidade de conviver com um bichinho desses, que são muito amáveis.
    8. O trabalhão que vocês todos estão tendo, em ter de alimentar, cuidar e tudo mais, será recompensado somente com coisas boas que acontecem e acontecerão em suas vidas, pois Deus vê o gesto bondoso e protege a todos.
    9. Adorei as fotinhos, a carinha do Datinho (ou Datinha) e claro, o poodle toy, que é lindo demais, muito fofo e tem uma carinha sapeca, como todos os poodles. Eu tive um em casa e sei bem como são.
    10. O Gato Guga agradece a todos que estão empenhados em cuidar do menino.
    11. Deus estará sempre com todos vocês.
    Mande notícias do bebê sempre.
    Um beijo amigo no coração.

    ResponderExcluir
  2. Ops, com sua permissão, compartilhei essa estorinha linda em meu blog:
    http://meu-blogue6.blogspot.com/2009/07/gatinho-nao-datinho.html.
    Bjs.

    ResponderExcluir

Olá amigo/visitante...Deixe seu comentário e também sugestões para as próximas postagens.