ღღ Vamos todos participar. Afinal, a união, faz a força!!

sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Bolos para casamento - 2* parte

Detalhes das borboletas

Lindo esse com borboletas



Todos os modelos são da Yumy Cake. Como eu disse no primeiro post, alguns servem para outros tipos de festas, mas cuidado com o tema. Enjoy & be happy.

quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Bolos para casamento - 1* parte



Bed-of-roses - detalhes

Bed-of-roses (Cama de rosas)

Esses são da Yumy Cake. Depois vou postar outros, essa é a primeira parte. Aproveitem, tem alguns modelos que servem para outras festas, desde que sejam bem organizadas.

terça-feira, 25 de agosto de 2009

Justificando minha ausëncia do blog

Faz tempo que não faço nenhuma postagem no blog, a justificativa é simples.

Minha filha mais velha, Missony Gabrielle, é portadora da doença de Crohn. Há mais de 1 ano, ela entrou numa crise braba, dessas que deixa o paciente, 1 mês no hospital, dessas que é necessário ficar por mais de 4 meses com NE (nutrição enteral, com sonda nasogástrica) dessas que não da trégua de maneira nenhuma.

Quem tem sabe o que é, ou quem conhece alguém que tem, também tem ideia do que seja,é complicado, muito complicado.

Devido a todas essas dificuldades, chegou a hora de trocar de imunossupressor, ela esta ainda em uso da Azatioprina, que já não esta tendo o efeito terapêutico desejado. Então, a partir de segunda-feira, mas provável na terça, ela comece a usar Remicade, que é um imunossupressor biológico (o outro é químico), a esperança de que esse, o Remicade, tenha a ação desejada,é grande, e então ela comece a melhorar, por que seu estado geral hoje, é muito complicado.

Só pra preocupar mas ainda, ela amanheceu com febre alta, dores no corpo e na cabeça, coisa que de jeito nenhum poderia acontecer. Ela já esta sendo medicada, e a qualquer piora, devera ser internada. Já deve ter dado pra perceber que a situação pro nosso lado ta meio ruim, né mesmo?

Estamos em Natal-RN, justamente por causa da gripe suína, senão estaríamos no Rio, mas enfim, o medico daqui é ótimo, desses que inspira total confiança, e é disso que precisamos, de alguém que saiba o que esta acontecendo, e que saiba resolver, coisa que em Manaus-Am, ainda somos pobres (de especialistas em Crohn e Retocolite Ulcerativa), aff, isso é deveras desanimador, eu, meu marido (mais a família toda), e mais uma dezena de pais, sabemos bem o que é, e como é difícil conviver bem com toda essa situação .

Quem quiser saber o que é Doença de Crohn, é só acessar o meu outro blog, la tem tudo a respeito, sobre a doenca, medicamentos usados, terapia nutrição, etc. Acesse e conheça um pouco mais sobre essa doença, ela e autoimune e não tem cura. Clica e visita a pagina, Angels Nutriclin Service.

Qualquer duvida, deixa a pergunta que eu respondo, se alguém puder e quiser orar por ela, seremos eternamente gratos.

Assim que tiver um tempinho, volto a fazer minhas pesquisas sobre coisinhas lindas e necessárias pro nosso dia-a-dia, e prometo publica-las pra vocês.

Beijos, e fiquem todos na paz de Deus

Angela Muniz Cavalcante Aires