ღღ Vamos todos participar. Afinal, a união, faz a força!!

quarta-feira, 15 de julho de 2009

quarta-feira, 8 de julho de 2009

Do que o amor é capaz

O Datinho do Kikky já foi pro céu

Ele era muito bb ainda, não sabemos o que aconteceu, mas hoje, dia 17/07/09 pela manhã, ele foi pro céu dos gatinhos...a saudade é imensa (e doí pra caramba), vou deixar o post para que ele, mesmo tendo vivido tão pouco (17 dias), fique em nossa memória para sempre. Te amamos Datinho Amorzinho.

Esse gatinho, que por enquanto chamamos de Datinho (pq o sexo de felinos só é definido lá pelos dois meses, em exame feito pelo vet), foi achado por Missony Gabrielle e André, estava na rua, na frente do carro dele, e já era de noite, ela viu por um acaso pq já estava dentro do carro. Bem, ela desceu, pegou e trouxe para casa, pensando em cuidar e dar pra alguém, caso eu não o quisesse. Acontece que eu quis, e o Kikky, meu filhotinho branco, esse poodle de apenas 2kg, quis mais ainda, aliás, todos quiseram, mas o Kikky o adotou como filho e cuida dele com unhas e dentes, e que dentes visse. Os outros só se aproximam do bb Datinho, com a autorização dele, aiaiai, se não já viu, da uma briga feia.

O trabalho é muito, dar de mamar a cada uma hora, não é fácil, limpar, colocar pra arrotar e fazer pipi, cocô, etc. da mais trabalho ainda. Mas já o amamos tanto, que isso já não importa, o que importa agora, é ve-lo crescer e ficar forte, agora ele tem família, e que família, 8 irmãos cachorros e mais 3 irmãos humanos, dois pais e uma mãe que o adoram. Esse é o Datinho, que pode ser futuramente, uma Datinha.















Fotos by: Angela Muniz