ღღ Vamos todos participar. Afinal, a união, faz a força!!

quinta-feira, 18 de junho de 2009

quinta-feira, 4 de junho de 2009

Meus painéis já chegaram










Lembram que eu ganhei dois painéis do blog da artista plástica Renata Barillari??? 

Pois é, acabei de retira-los do correio, por culpa minha mesmo, estava doente (ainda estou, pq é autoimune e não tem jeito), então demorei a retira-los. 

Na verdade, ganhei-os dia 28 de abril (se não me engano), mas tinhamos mudado a pouco tempo, então estavamos sem internet, um dia quando abri meu email (já se tinham passado quaase um mês), estava lá, "você foi a sorteada e ganhou os painéis com coqueiros pintados a mão", caramba, fiquei superfeliz, até mesmo por que as pinturas de Renata são únicas, então, esses são exclusivos, e melhor, são meus.

Renata faz pinturas contemporanêas, sua arte é exclusiva, linda, colorida, alto-astral, daquelas que da gosto te-las em casa. Visita o blog Re Barillari, e confere você mesma o que estou falando, ela aceita pedidos pela internet e entrega sem falta, e sempre tem sorteio, cada coisa mais linda que a outra. 

Renata é mineira e mora em Uberaba, é uma mulher belíssima, demonstra ser um ser humano exemplar. O blog dela é lindo, cheio de cor e alegria, supervisitado também e cheio de seguidoras, eu sou fã de carteirinha, visito todos os dias para ver as novidades e babar com as coisinhas lindas que ela posta.

Obrigada Renata, do fundo do meu coração. Peço a Deus que lhe dê muita saúde, paz, felicidade e muito, muito sucesso, por que você merece, afinal isso é fruto do seu trabalho, que é maravilhoso. 

Fique com Deus...

terça-feira, 2 de junho de 2009

5 - Mais idéias de lembrancinhas para baby chá

Como prometi!!!

Neste post tem de tudo um pouco, resta escolher algum, ou quem sabe alguns, e mandar personalizar.

Amei o pratinho com o nome do baby, peso, etc. Tem o guarda-chuva que é o máximo, tem gente que faz com arame pintado, depois é só pendurar as lembrancinhas, acho que fica lindo d++++.

Tem vidros com sabonete líquido para banho, amêndoas cobertas com chocolate, caixinha para doces, tem até um cachepó com doces que tem meu nome, ahhh, achei lindo (é claro), e mais algumas sugestões.

As imagens são daqui, acessa que tem muito mais coisinhas lindas.

Enjoy...
















4 - Como fazer uma lembrancinha para baby chá

Amei essa idéia...Neste caso, ela usou sais para banho de chá branco, mas você pode criar o seu, basta que coloque outras coisas dentro do vidro.

Pode ser: Chocolatinhos, amêndoas confeitadas, balas, sabonetinhos em vários formatos, gel para banho em formatos diferentes, biscoitos amanteigados ou confeitados, salgadinhos, etc.

Use afinal, o que você quiser, até mesmo imprimir ou desenhar outras figuras para colocar no vidro, com o nome do baby, data, hora, etc.

Peguei essa idéia bacaninha daqui - Ellen Crimi-Trent.
5
4
3
2
1

Rolinhos de linguiça - Superfácil

Ingredientes

2 unidade(s) Casca de banana-nanica

400 g Linguiça fresca

1/2 xícara(s) Leite

1 unidade(s) Ovo

Sal a gosto

1 xícara(s) Farinha de trigo

Óleo para fritar

2 colher(es) de sopa Salsa

Modo de preparo

1 - Corte as cascas de banana no sentido do comprimento, obtendo 16 tiras.

2 - Corte as lingguiças em rodelas, na largura das cascas de banana. Enrole cada pedaço de linguiça nas cascas de banana, prendendo-as com o auxílio de um palito. Reserve.

3 - Em um recipiente, misture o leite, o ovo batido, o sal e a farinha de trigo.

4 - Passe os rolinhos de linguiça nesse creme e frite-os em óleo quente.

5 - Salpique a salsa e sirva.

Obs: Os rolinhos também podem ser feitos à milanesa

Autor:  Sesi/Senai          

Foto: Clique a Gosto